Tirinhas (:

Tirinhas, eu morro de rir com elas, tem umas que nao sei como que o outor tira as ideias, sao muito legais, mas também tem umas que sao um pouco dificeis de entender, aí, eu ja nao sei se é burrice minha ou a tirinha que nao faz sentido mesmo.

Tem cada uma , as que eu mais gosto sao as dos ''Bichinhos de jardim'', eu choro de rir, sao muito engraçadas, confesso que tem umas que eu fico boiando por um tempo, mas depois eu entendo, e além dos bichinhos serem muito fofos eles sao muito engraçadinhos,adoro essas tirinhas.Agora eles tem até um livro, deve ser legal também.

Mas, nem todas as tirinhas sao legais ,tipo, aquelas que tem atras do jornal,que realmente nao fazem sentido e nao tem como voce entender sozinho , tem que ser com o autor do seu lado para fazer voce entender o que ele tentou passar naquela tirinha sem sentido.Bom...para mim é assim nao sei para voces.
Outras tirinhas muito boas, sao as da ''Mafalda'', que sao bem inteligentes e fazem criticas ótimas do que esta ocorrendo na politica e no mundo, e com um pouco de humor né, o que nao faz mal a ninguém, e trazem um pouco da realidade para aqueles que nao sao muito de assistir jornais.

Mas por enquanto nenhuma tirinha ocupa o lugar dos meus favoritos "Bichinhos de jardim",que sao publicados por Clara Gomes,e eles também tem o site que dá para acompanhar as tirinhas semanalmente:http://bichinhosdejardim.com/, olhem ai , é bem legal.

Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário