Chutes, brigas, chingos , abraços, risadas, e tudo que um imão tem direito.

Agente briga, agente se estapeia, agente berra, agente dá risada, agente se abraça, agente se odeia.Mãns , agente se ama muuito, e não adianta, irmãos são irmão , pra quê muda se assim é tão bom?!E não adianta falar que, depois de um tempo isso passa.Mentira!Porque isso continua.E depois de um certo tempo pensando , achei uma conclusão, os irmãos vieram ao mundo só para nos encher o pacová!E para nos emprestar as coisa, e para nós colocarmos a culpa de tudo neles.
Mas eu não viveria sem minha irmã, sem as nossas brigas, sem as nossas trocas de roupa, somos praticamente irmãs, e.. sim!Eu vou sentir muito a falta dela no dia em que ela sair de casa, da parte dela eu já não sei, mas espero que sim.Irmãos são irmãos, brigas sempre são as brigas e sempre irão ter, mas pelo menos comigo elas quase sempre acabam em gargalhadas, tapas de -eu me rendo- e com muita raiva.Mas nada que uma troca de roupa e uma emprestadinha de um sapato novo não resolvam o caso.
P.s:Só para me declarar , I love you Marii! S2 hihihi#
Beeijo,
Malu.

3 comentários:

  1. Uau, seu blog é demais, Parabéns, gostei muito, Parabéns. Passei, comentei, segui. Se quiser pode passar no meu blog também...:
    http://maisromanceeaventuraparanossasvidas.blogspot.com/

    Beijos, eterno Apaixonado...

    Ps.: Seu modo de escrever e se expressar é impressionante!!! Muito extrovertido, Parabéns, XD's

    ResponderExcluir
  2. Irmã é irmã. Nóis se odeia e se ama ao mermo tempo. *delso, que sotaque que eu falei agora? D:*
    Enfim, Malu, amei o blog, valeu por visitar o Detestado Diário.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Aaah muito obrigada eterno apaixonado e Mila.
    Amo o blog de voces tambem.
    Beijoo malu

    ResponderExcluir