Porque nem tudo é tão facil...


Nem tudo é tão fácil na vida,e dessa vez terei que superar de uma forma bem radical.Tava tudo indo tão bem , e de uma hora tudo virou de cabeça para baixo,mas tenho que erguer a cabeça e não deixar que isso me derrube,mesmo que seja mais forte que eu tenho que encarar essa situação como um grande teste para que mais lá na frente não sofra mais com isso.Perdi tudo, mas tenho certeza que assim será melhor,é como se uma coisa levasse a outra , você pode perde uma coisa e ganha uma bem melhor.Isso nem passava pela minha cabeça, nunca pensei que você podia chegar a esse ponto , mas se foi assim que o nosso destino quis, que assim será!Mesmo assim muito abrigada por tudo que você fez por mim nesse nosso meio tempo que passamos juntos, acho que foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, não sei como te agradecer!Acho que assim vai ser melhor para nós dois ,cada um seguir a vida do jeito que quer sem interrupções de ambas as partes,porque posso até ter perdido um companheiro-um namorado , mas ganhei um verdadeiro amigo, capaz de me entender mais do que ninguém.
Ps. Muito legal a montagem da imagem. #euri
Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário