The SacconeJolys

Vim apresentar uma família que ultimamente tem feito parte dos meus dias, os SacconeJolys!

Jonathan, Anna, Emilia e os seus 6 cachorros maltês moram em Cork, na Irlanda, e fazem parte de uma família típica Irlandesa. Eles fazem um vlog sobre tudo que acontece nos seus dias, desde quando namoravam até todo o crescimento de sua primeira filha Emilia.
                        
Eles compartilham tudo isso no canal deles no Youtube, todos os dias às 14h00 eles postam um vídeo novo. Sempre os videos são do dia anterior, porque o vídeo do dia atual só sairá no dia seguinte, até porque eles ainda estão gravando né hahaha. Lá eles postam desde a hora que acordam até o Bedtime que é a hora de dormir da Emilia. Os vídeos são todos em inglês, mas quem sabe pelo menos o básico de inglês consegue entender o contexto do que está acontecendo.

                         
Além de serem muito fofos, os vídeos também são engraçados. A família pode ser típica, mas eles são bem originais com as comidas, com o jeito em que a filha come e até no clássico jeito em que Jonathan acorda Emilia: "Good morning again, friendliest friend".
                          

 Jofe (Jonathan) tem um outro canal chamado Jofe Jokes, onde ele faz algumas piadas, paródias e brincadeiras até mesmo com os cachorros. Anna também tem o seu próprio canal chamado The Style Diet, onde ela posta vídeos sobre várias dicas de compras, maquiagem, dieta e outras coisas.
 Enfim, só sei que não consigo mais ficar um dia sem assistir, pra mim é como uma série em que eu não posso perder nenhum capítulo hahaha. 

0 comentários:

Postar um comentário