"Your love is my drug"

Você é o meu ponto de vista!
Para tudo, eu olho para qualquer lado e só vejo você.Você está mesmo presente ou é só mais uma das minhas ilusões bobas?!Não consigo enxergar nada a não ser você comigo, ao meu lado , sempre me apoiando.Acho que tudo o que eu vejo são mais um dos meus sonhos viciantes em que todos você está presente.Sim, sim você é o meu vicio, e não consigo pensar em outra coisa.Talvez precise ser internada em algum hospital para viciados , para que eu me cure desse vicioso amor, ou até mesmo um dia de descanso, uma noite bem dormida, um pouco de ar fresco , para eu entrar em meu estado normal ,e tirar você dos meus pensamentos.
Beeijo,
Malu.

2 comentários:

  1. Uau, demais adorei esse post... Muahahaha, muito massa, pura verdade tenho que admitir, temos que ficar sempre prensando nas pessoas que gostamos por que??? Estranho não? Mas demais... Valeu

    Beijos, Eterno apaixonado...

    Ps.: escrevi mais uma capitulo de Você é a única exceção... XD's
    http://maisromanceeaventuraparanossasvidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poisé, tbm não entendo porque não conseguimos tirar as pessoas que gostamos da cabeça,acaba sendo uma tortura. :\
    Adoorei o seu novo capitulo...espero pelo próximo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir