Totalmente sem saida.

Eu me sinto presa a tudo isso que tem acontecido, é como se o mundo inteiro estivesse em cima de mim esperando uma resposta para resolver um caso de vida ou morte.
E é quase isso mesmo, vocês tem olhado para mim de uma forma que tem me deixado sem ar, não consigo mais respirar , todos os meus paços são filmados , registrados, e criticados por todos.
Quando me sinto só, penso que isso já passou e que esqueceram de mim, mas quando eu coloco o pé para fora, todos voltam para saber o que aconteceu, e já começam a me pressionar mais uma vez.
Só uma coisa, quando eu tiver a resposta eu irei falar, não adianta me pressionar,eu preciso de um tempo para pensar, e não de vocês para me massacrar.A decisão é minha, e ninguém irá muda-lá.
Beeijo,
Malu.

2 comentários:

  1. É, pressão é tenso. Eu não faço nada pressionada, sério. Eu mando todos pro inferno e fica por isso mesmo. --'
    :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...ée ,eu tbm não suporto pressão.Aleém de deixarem vc cada vez mais tensa com tudo oq ja acontece.
    Beeijo.

    ResponderExcluir