Mais do que uma simples confiança.


-Preciso te contar, mas você jura que vai guardar ?!, mais do que tudo preciso confiar em você , você sabe que não conto meus segredos para qualquer um ,e como uma verdadeira amiga confio em você para tudo que eu deva fazer!

-Claro!pode contar comigo , você sabe que eu guardo todos os seus segredos , e como uma verdadeira amiga nunca irei te decepcionar, você me conhece como ninguém, e sabe que sou mais que um túmulo para guardar segredos , sou praticamente um cemitério inteiro.

-Sim, sim eu sei , por isso que vim aqui para te contar, sei que você jamais contaria um segredo, principalmente se fosse meu, mas é que , hoje em dia, até as melhores amigas, ficam se apunhalando pelas costas, e agente acaba deixando de confiar na pessoa em que mais precisamos , que nessas horas precisam ser mais que amigas e sim irmãs, e com certeza você não é como elas, que fingem ser amigas.

-É óbvio que você pode confiar em mim!E jamais pense que sou como elas, nunca irei te largar , e nem mesmo te trair.Mas , afinal o que é que você quer tanto me contar?!

-Tipo, foi assim...

Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário