Msn.com

Eu simplismente amo msn, nao vivo sem, nem que tenha que ficar em cima de uma montanha para pegar a internet, msn é muito legal,o orkut tambem vale, mas no msn parece que tem mais emoçao que o orkut quando voce conversa com a pessoa, principalmente se ela for especial para voce.
Dá para fazer até rotina, acorda com aquela preguiça, vai para a escola pensando no que voce falou na noite passada com aquela tal pessoa, conta o que ele falo pra voce para as suas amigas, e nao vê a hora de ir para casa para ligar o computador e ver quem que ta online para voce contar maais babados, mas ai sao os que aconteceram na escola,voce pode fala sem medo porque ninguem ta ouvindo, principalmente daquelas meninas breegaas que vao com cada coisa na escola...e o melhor de tudo, quando aquele menino especial entra, ai voce fala " Putz, ele entro, e agora, eu falo com ele ou nao?! ", e da aquele geeelo na barriga que parece que voce esta em uma montanha russa, e que nao dá para segurar, e o melhor é quando essa tal pessoa vem fala com voce, aí , congela, vira pedra.

Momentos de brigas, o que sai muito em msn , namoros acabam, briga de amigas, e tudo isso nos deixa para baixo, nem da vontade de entrar no msn e pensar em tudo o que aconteceu.Mas também momentos ótimos que passamos conversando em uma conversa em grupo com nossos amigos dando muitas risadas , e tambem conversando com aquele gatinho. ;D

Buut, temos que pensar em uma coisa, podemos fazer tudo isso pessoalmente e com MUITO mais emoçao do que no msn, tudo bem que pelo msn temos mais coragem de falar coisas que nao falamos pessoalmente, mas temos que superar isso, porque eu acho que vale muito mais a pena falar cara a cara,a emoçao é ali, na flor da pele, ao vivo e a cores, e tambem nao tem como ficar pelo msn...ou tem?

Beeijo,

Malu.

Obs:Como que fica por msn ? kkkkkkkk...

2 comentários:

  1. Adoreii sua postagem...
    Vc falou a verdade, eu congeloo quando o tutu entra, e quando ele fala oi, mesmo que seja raro, eu congeloo ainda mais...
    kkkkkkkkkkkkkk
    E boa pergunta, como que fica por MSN????
    kkkkkkkkkkkkk

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...é eu ainda to querendo saber,como que fica por msn...kkkk
    É uma duvida que me atormenta a cada dia que passa.
    Beeijo.

    ResponderExcluir