Party!

Festas, são tão legais, eu amo festas,confesso que eu gosto mais de ir em festas do que fazer uma, parece mais divertida.

Baladas, aniversários, chá's, tudo se resume a festa, sempre muito divertidas e que alegram o nosso dia, agente dança, come comidas gostosas , conheçe pessoas diferentes e muitas outras coisas.Aniversários de 15 anos, são bem legais, todo mundo quase que da mesma idade e agente se diverte mais ainda.

Musicas de todos os tipos,para dançar e requebrar muito, adooroo, mas nao pode exagerar muito, o visual tem que ser d+, para arrasar mesmo, abalar coraçoes, mas tambem nao pode exgerar, tem que ir de acordo com a sua idade.

Bom...eu vou começar a me arrumar, porque eu vou para uma festa e eu demoro para me arrumar , até eu achar uma roupa,ate eu achar com qual sapato eu vou,demooora...e todas nós meninas passamos por isso,nao tem como negar,porque menina que nao passa por uma crise de "Aii, nao tenho roupa!" ou "Com que roupa eu voou?", nao é menina, vamos combinar né.
Beeijo,

Malu.
Ps: A festa foi muuuito legal :D. Postado no dia 8 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário