Pipoca.

Huuum...pipoca, é gostosa só de ouvir falar.
Tem gente que nao gosta,mas eu amoo principalmente quando estou assistindo um filme,aaii...é uma delicia.

Tem varios sabores de pipoca: tem de manteiga, manteiga de cinema, tempero do chefe, morango, chocolate, pizza, queijo, bacon , tradicional e muitos outros sabores.Eu gosto mais da manteiga de cinema que é muito gostosa, mas eu tambem gosto da que eu faço na panela que fica uma delicia e nao fica cheirando a casa inteira.(porque tem umas que fede) :\

Mas pipoca é boa de qualquer jeito né...mas tem uma coisa que nao pode faltar na pipoca, parece que da um gostinho a mais,a combinação perfeita é a Coca-Cola, é incrivel , no cinema entao, o filme nao vai ser o mesmo sem a pipoca e a Coca.

Aniversario de criança, nao podem ver o saquinho de pipoca que ja caem em cima, parece que nunca viu pipoca na vida, da até medo de chegar perto de uma criança com pipoca na mao, vai que ela avança em voce, cachorro loco!

Bom, pipoca é muito bom,mas tem que comer com moderaçao porque ela te da umas gordurinhas que nao sao muito agradaveis, a Coca tambem, dá celulite, mas tomando um pouco de cuidado e indo na academia isso se resolve.

Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário