Feliz aniversário!


Aniversários, é sempre muito bom comemorarmos com nossos amigos e familiares, pois é uma data que marca muito a vida de cada um de nós.

O meu caso é um pouco diferente, amanhã dia 3 de agosto minha cachorra Tina vai fazer 4 anos , e eu sempre comemorei com ela desde o primeiro ano dela e nunca deixei passar em branco, mesmo que seja só eu e ela (o que sempre acontece) kkkkk...esse ano teremos uma presença a mais a minha outra cachorra que no dia 22 de Julho também comemoramos o aniversario dela, ela fez um ano! *o*

Mas aniversários são sempre bons, é muito gostoso voce comemorar ao lado de pessoas que voce gosta em uma data tao importante como essa.Eu por exemplo adoroo festas e nem precisa ser de aniversário, quem nao gosta de uma festa né?!

E como passa rapido o tempo, lembro dela bem pequena quando chegou em casa , detonava todos os fios e agora fica deitada na dela, e eu fico pensando " Caramba , como passou rapido" e é verdade, temos que aproveitar a cada minutinho, porque se depender do tempo , ele nao vai ficar te esperando nao, temos que aproveitar cada minuto da nossa vida AGORA para nao se arrepender depois.Entao ja vou começar a arrumar os preparativos para a festa. :D

Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário