Escola


Escola, o lugar que a maioria de nós não desejamos estar durante um longo tempo em nossas vidas, maaãas necessitamos dela para o nosso futuro ser melhor que o presente, que hoje lamentamos e que amanha sera motivo de orgulho.
Adicionar imagem
Resolvi postar isso hoje, porque amanhã dia 2 de agosto (segunda- feira) minhas aulas irão voltar,pois é, minhas férias acabaram, o sossego acabou, dormir ate uma da tarde só nos fins de semana e para mim escrever no blog sobre isso seria uma forma de tentar me animar,ate que esta dando certo. :D

A escola, lugar onde nós fazemos amigos, desde bem pequeninos até nos formar e cada um ir para o seu lado, mas enquanto isso nao acontece agente aproveita o tempo que ficamos juntos dentro da sala de aula tendo aulas de matematica.Trocamos bilhetinhos no meio da aula, contamos vaaarias piadas,fofocamos,etc...e assim a escola acaba sendo nao somente um lugar de aprendizado mas sim um lugar para você fazer amigos para a vida toda e geralmente é onde voce encontra o seu primeiro amor s2, os motivos de voce acordar cedo todos os dias.

Então, esta na hora de pensar que a escola nao é só um pesadelo né, ela nos ajuda em muitas coisas na nossa vida.Mesmo que as vezes aquelas contas absurdas que você fala que nao vai usar nenhuma vez na sua vida te deixe de cabelo em pé, acredite voce depende delas para muitas coisas,quais sao eu nao sei.

Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário