Esquecidos :\


Putz, como é ruim esquecer de alguma coisa, ás vezes você vai falar e derrepente esquece e fica com a maior cara te 'taxo', até mesmo na prova , aquela coisa que você estudou muito, ficou revendo várias e várias vezes, quando chega na hora de colocar no papel , 'tuf', da um branco e você fica que nem um maluco matutando na sua cabeça, conversando com o seu cérebro querendo que ele lembre a resposta ou o que você ia falar.

É muito ruim, ontem mesmo eu sai da minha rotina de postar no blog todo dia , mas acabei esquecendo , entrei no blog , vi a minha postagem passada e nem me toquei que eu tinha que postar . :\

Buuut, fazer o quê , algum dia iria acontecer isso, e não poderia evitar.Mas a pior coisa é, quando você tem alguma coisa importante para falar e esquece , e a pessoa chega pra você e fala:

-Se você esqueceu é porque era mentira! ¬¬

Ah, fala sério, meu cérebro pensa em muitas coisas , é claro que algumas ele vai esquecer, mas...tudo bem , agente finge que não é com agente e fica tudo legal, muda de assunto, um que pelo menos você lembre, e ok!

As coisas do dia a dia, nossa esquecer de fazer tarefa de matemática , putz, morte na certa!Pode encomendar tudo para o seu funeral, porque esquecer de fazer tarefa para alguns é a mesma coisa que esquecer a cabeça, você não pode ir para a aula sem , então corre e pega uma colinha com algum amigo nerd.

Bom...tem inúmeras coisas que esquecemos de fazer, que principalmente nós mulheres esquecemos , sempre tem alguma coisa faltando ,agente sente falta de algo quando sai de algum lugar ,mas aí paramos e pensamos "Não,é loucura minha, peguei tudo.", pois é só chegar em casa , e aí que você percebe o que esqueceu , e fica querendo voltar no tempo para aquela hora que você pensou e não foi lá para ver mesmo se tinha esquecido.É sempre assim.

Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário