Viver!


Vivo de uma forma que muitos podem não entender,um jeito de viver um pouco estranho de certa forma, mas não pra mim, vivo de um jeito que tudo para mim faz sentido, que tudo que acontece comigo e na minha vida eu entenda da melhor forma possível.

Não sei dizer se existe mesmo o tal destino, mas sei que tudo na minha vida é planejado por um certo alguém que me diz o que é certo e errado para eu seguir o caminho certo e não me perder no meio de tantas escolhas que a vida nos traz.

É muito fácil falar da vida alheia , isso acaba sendo muito cômodo para nós, mas as vezes pense e pare para olhar pro seu próprio umbigo, veja a sua vida , como ela está?Acho melhor começarmos a nos preocupar com o que é nosso ,e não deixar os nossos problemas de lado, como se quisessemos esconde-los ,para ficar falando do dos outros.

Acho que realmente devemos aproveitar essa nossa vida , que sempre nos traz surpresas a cada dia que passa, perdemos muito tempo olhando para o jardim do vizinho , que quase sempre achamos que esta mais verde.Precisamos viver para aprender,simplesmente viver sem o grande medo de feliz!

Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário