A espera de um principe encantado.


Fico esperando você chegar desde os dias em que eu via na tv ,príncipes que chegavam em seus cavalos,para resgatar uma princesa que ali esperou o seu amado por muito tempo, que sofreu muito enquanto ele não chegava , mas que ao ver ele vindo em sua direção recuperou todas as suas forças e assim viveram felizes para sempre.

Porque comigo não é assim também?Também te espero a bastante tempo, mas até agora você não chegou, tenho sofrido muito também, você só vive em meus sonhos, só vejo você chegar em seu cavalo em meus pensamentos.Não precisa vir de cavalo, pode vir de carro não me importo,venha do jeito mais rápido que puder, sempre fico a sua espera, mas você nunca chega, uma eterna espera até o dia em que você aparecer na porta de casa e dizer:" eai...".

Onde você está ?Te procuro mas não acho, eu tento ver em pequenos detalhes você, te procuro em todos que vejo na rua, assim vou acabar perdendo as esperanças de ter um final feliz com você, mas vou tentar ficar firme e forte a sua espera, para um dia termos o nosso felizes para sempre.
"O tempo não passa só anda para traz..."
" Já jurei pra mim , não desanimar, e não ter mais pressa..."
Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário