É você.


É como se você não se importasse com isso, como se tudo o que eu fizesse pra você não significasse nada.

Me sinto incapaz de fazer qualquer coisa, sem você não tenho força, você é a minha base, o meu ponto de paz, as vezes me pego pensando em coisas que eu queria que acontecessem, mas acabo acordando desse lindo sonho, e vendo que o mundo real não passa de mais um dia como todos os outros, em que tudo que eu quero não acontece do meu jeito.Acho que a vida é mesmo assim, estou desconsolada, precisando de um colo, mas não tenho você aqui para fazer esse buraco no meu peito fechar, será que eu sei mesmo o que é amar?

Viro para um lado, viro para outro , e não vejo você comigo, quero conversar , desabafar, quero você ali para parar de me fazer sonhar.Mas quando eu paro e penso , de quem eu estou falando ,quem é esse amor que eu tanto penso,não sei, não sei como você é ,não sei aonde você esta,só sei de uma coisa, você esta nos meus sonhos ,em todas as minhas noites em claro em que fico inquieta.Quem é você ? Sem você não consigo viver.
Ps- me desabafei! (:
Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário