Me diz...



Sinceramente, não sei como te amar do jeito que você quer que eu te ame.Tudo parece tão difícil com você.
Me diz, o que eu preciso fazer pra te conquistar?Porque isso acaba sendo uma coisa tão difícil pra mim?Sonho praticamente todas as noites com você, não sei o que isso significa, sou só eu que me sinto assim?
Me diz, o que se passa pela sua cabeça?Será os mesmos pensamentos que os meus?Muitas vezes parece que eu te conheço ao máximo, mas quando paro e penso em você ,não faço a mínima ideia de quem você é, é como se fosse um verdadeiro estranho pra mim.

Me diz, porque que tem que ser assim?As coisas entre nós não podiam ser mais fáceis?Você em meus sonhos é tão diferente de quando eu acordo e vejo quem realmente você é...será que a pessoa que eu tanto vejo em meus sonhos é realmente você?Ou será apenas mais uma das minhas ilusões , normais para uma menina sonhadora, que desde de pequena sonha em encontrar o seu príncipe encantado?Pensando bem , acho que ele ainda não chegou e fico na espera em encontrar ele em você!
Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário