Quero mais é ser feliz!

Quero deixar de viver olhando para o ontem .Quero parar de me preocupar tanto com o futuro . Quero deixar de pensar tanto no amanhã .Quero viver o agora, sem perder tempo . Quero parar um pouco de pensar pelos outros, me preocupar com eles, sendo que eles já não fazem o mesmo por mim . Quero pular de uma montanha e ver o que acontece quando chego lá em baixo . Quero sentir o vento na minha cara em uma montanha russa . Quero amar mais .Quero comer mais chocolate , e parar de me preocupar com as espinhas que vou ter . Quero ser adolescente e não me arrepender . Quero dormir uma noite inteira com o melhor sonho . Quero acordar e ver que tudo se realizou . Quero um ano inteiro de férias . Quero aprender a tocar violão . Quero pilotar um avião . Quero me formar . Quero mergulhar em alto mar . Quero achar uma baleia Jubarte . Quero andar a cavalo . Quero ficar mais morena . Quero várias coisas, mas sabe...quero mais é ser feliz.
Beeijo.

0 comentários:

Postar um comentário