*(-_-)*

Eu tenho a sensação de estar engasgada, quero te falar tanta coisa, mas pouco nos falamos. Depois de tanto tempo, e mesmo assim parece que somos dois desconhecidos.
A intimidade pra falar o que eu queria já não existe mais, já não passa de um "oi",  as vezes nem isso. Preciso te contar tanta coisa , você nem imagina, como irei te contar eu não sei, mas acho que vou esperar um tempo, e além do mais acho que você deve ter bastante coisa para me contar também. 
Bom... acho que o que eu sentia por você sempre foi amor, e isso acho que você deve imaginar, não tinha como não mostrar o óbvio. Eu tentava te substituir mas não conseguia ,tentava te esquecer mas sempre pensava em você, já estava cansada , mas não dava,quer dizer , não deu pra te tirar da minha vida.
Mas acho que por um tempo vou ter que ficar na minha, esperando uma atitude sua, enquanto isso não acontece , continuo a sonhar em um dia que irei falar das coisas que trago aqui no meu peito.
Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário