Apenas em rascunhos.

Desenho em uma folha de papel coisas que eu não consigo explicar, desenhos sem objetivos,sem explicação, sem finalidade,nem eu consigo os entender.Me pego desenhando finais felizes, histórias que as vezes não tem fim, ou até mesmo sem um simples começo.Coisas da minha cabeça , que em palavras não conseguiria falar , por isso prefiro desenhar, para ver se realmente eu penso em alguém que em algum dia eu possa amar.
Quando eu finalmente desperto, e olho para o papel, vejo aquele desenho e penso - fui eu que fiz ?- como ?-eu nem percebi!- é como se eu acordasse de um sonho, em que pensamos, elaboramos, mas quando acordamos, parece que alguém entrou na sua mente e nos tirou do mundo real, de tal forma que ficamos desacordados.Amaço o papel ,e volto a minha vida real, e tudo o que desenhei ,fica apenas em rascunhos jogados fora , por uma pessoa que não soube dar valor.
Beijo, Malu.

0 comentários:

Postar um comentário