Uma dificuldade.


Não sou daquelas que adora um homem romântico,mas também não odiaria ter um,não sou aquela que se derrete com uma frase melosa ou até mesmo a que fica boba com poemas românticos.

Mas também não dispenso um carinho, uma atenção , um elogio, um abraço, um colo.Prefiro ficar um pouco no básico, ir devagar com as coisas, não deixar a ansiedade tomar conta dos meus pensamentos.Você pode até achar que é frescura, que eu exijo muito de você , que tudo tem que ser do meu jeito (o que é a mais pura verdade), mas infelizmente se não for assim , do meu jeito, nunca será.Se você colocar o meu nome no subnick do msn eu juro que te mato, mas se você não colocar, vou ficar muito chateada, se você ficar me chamando toda hora para conversar vou acabar me cansando de você, mas se você me ignorar acho que vai ser bem pior.

Me conquistar pode ser uma tarefa difícil para alguns , e muito fácil para outros, não é o meu jeito , é o seu jeito que me faz ser conquistada, não consigo entender, mas muitas vezes prefiro ser ignorada para ver se eu realmente gosto de você.Acho que eu tenho procurado demais a pessoa certa, mas quando acho, parece não ser quem eu procurava, nem eu mesma sei quem eu procuro, no fim de tudo acho que deve ser mesmo você, mas como saber?

Difícil me agradar , mas mais difícil ainda é me entender para assim conseguir me agradar.

Beeijo,

Malu.

1 comentários: