Decepção.


Dificil entender esse meu confuso coração, vai saber o que ele quer dizer.

Não consigo compreender o que em muitas horas de desespero ele quer dizer,faço as coisas erradas , e depois acabo me arrependendo , com isso eu acabo me decepcionando comigo mesma.Será que meu coração fala outro idioma?Não consigo entender, será que existe algum tipo de tradutor para me ajudar?!

A minha decepção é muito grande quando me arrependo das coisas que faço (erradas), não queria que isso acontecesse, como faço para sair dessa?É tão difícil , e quando parece que eu consigo entende-lo penso como ficarei no meu caso, e vejo que as pessoas que eu mais amo são as que ficarão decepcionadas comigo.

Então paro e penso , vale mesmo a pena escutar o meu confuso coração ,será ele que ira resolver os meus problemas ?Não sei de nada,e não entender isso me deixa mais decepcionada ainda.

Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário