Com isso não se brinca !


Se você ta achando que pode brincar comigo esta muito enganado! Agente não pode brincar com os sentimentos das pessoas.Espero pelo dia em que você ira se apaixonar por uma menina que não te dará bola, e fará você chorar como nunca chorou na sua vida, que te fará sofrer por amor, que quebrara o seu coração em pedacinhos.Só espero que essa menina não seja eu , porque ai sim você ira ver o quanto dói um amor estraçalhado pela pessoa que você mais ama.

Se você pelo menos não me desse bola...mas não, quando finalmente estou em outro você aparece,para novamente me atazanar com o seu joguinho, com mais uma das suas brincadeirinhas de mal gosto,fingindo gostar realmente de mim, me fazendo de boba, mas não são assim que as coisas funcionam.Não que eu queira me vingar, mas eu sei, que você ainda vai se sentir assim e vai ver o quanto dói ser o brinquedo preferido de uma criança que não sabe cuidar e dar carinho.

Beeijo,

Malu.

1 comentários:

  1. ú.ú -QUEM É ESSA PESSOA QUE TE ATORMENTA TANTO EM MALU kkkk ??!!
    Será , que é quem eu to pensando #Ui kkkk -QQ
    TUTU , OU , LELE aushaushuahs brincadeira !
    BEIJOS te amo <3

    ResponderExcluir