A febre!



A grande febre , Justin Bieber veio com tudo pelo mundo todo.


Mas como esse grande sucesso começou?


Justin Drew Bieber nasceu no Canadá e foi educado por sua mãe solteira, sua carreira começou com apenas 12 anos quando entrou em uma competiçao, terminou em segundo lugar ma isso nao foi motivo para desanimo, o garoto colocava seus videos no Youtube para que a familia que nao tinha visto a apresentaçã0 podesse ver.


Por acaso Usher acabou vendo os seus videos e gostou do garoto, o video tambem passou pelas mãos do seu 'chara' Justin Timberlake , que acabou querendo fazer um video com a gravadora , Justin Bieber ficou entre duas ótimas propostas mas acabou escolhendo Usher que hoje ajuda com seus videos que fazem sucessos no mundo todo.


Eu, particularmente AMO o Justin Bieber , chego ate tirar foto da TV, o que sao fotos que só eu tenho (exclusivas), acabei entrando no meio dessa febre juntamente com milhares de fãs do mundo todo.


Ele tem 16 anos com um sucesso enorme, faz varias turnês pelo mundo e a cada parada arranca milhares de suspiros das meninas.Uma vez , se não me engano na Nova Zelandia uma menina roubou o seu boné no meio da multidão e sua mãe acabou sendo atropelada, o que nao deixo ele muito feliz e com razão né!Fala sério!Agente ama ele , mas não é pra tanto né.


Mas uma coisa que eu fiquei sabendo quando li a resvista 'Atrevida ' foi que ele acha as brasileiras lindas e que quando vier para o Brasil queria sair com uma menina, sei que nao tenho a menor chance , mas cheguei a sonhar. kkkkk...

O melhor é aquela jogadinha com o cabelo dele...quem que aguenta, quando aquele cabelo fica no olho dele e ele tenta tirar do jeito mais lindo possivel ?Eu nao aguento.kkkk...

A febre ta ai , mas falam que daqui a pouco isso vai acabar, um garoto chamado Cody Simpson que canta e é um pouquinho parecido com o Justin tentou 'roubar' a cena do nosso queridinho cantando musicas parecidas com as dele,ve se pode né, mas eu espero que essa febre nao acabe e ele suma.



Beeijo,


Malu.

2 comentários:

  1. Maria...
    Puts também tô com essa febre, e tá piorando com aquele novo clip dele, Never say never, em que a voz tá grave e bonita. Meu Deus... vc viu né??
    Se não tem que ver porque nossa, ele com aquela jaqueta de couro e voz mais grossa, tá perfeitoo ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maria .... concerteza isso virou febre eu AMOO* MUITOOOOO* o justin :D NÃO LIGA NÃO , NÃO É UNICA A SONHAR QUE PODEMOS SER AS BRASILEIRAS QUE ELE procura !!!:P ( JA SONHEI Í MUITOO) RSRSRSRS

    beijoss ( ps. 100% JUSTIN BIEBER ) kkk

    ResponderExcluir