Amor. S2


O amor...é uma sensação maravilhosa não importa a forma que é o amor, se é amor de amigo , amor de namorado, amor de mãe e filha , nao importa é amor.

As vezes ele vem bem quetinho sem cutucar ninguem,ai ele vai chegando vai aumentando, até que chega uma hora que você sente, mas como saber? Será que é amor?E ficamos na duvida mas chega a um ponto que nao dá mais esse amor ja é mais forte que você, e nao tem mais o que esconder.

Em outros casos ele vem com tudo, amor a primeira vista, você ja sabe que é aquele o amor da sua vida o que tanto você esperava para chegar e que agora chegou a sua hora de aproveitar.

Mas cada um tem seu jeito de demonstrar o amor que sente, uns sao timidos, outros já vao falando para Deus e o mundo, tem pessoas que falam em segredos só para os mais intimos e assim vai...

Muitas vezes o amor nao é correspondido, ficamos magoados pois queremos um amor que seja verdadeiro e principalmente correpondido pela pessoa que amamos.Mas nessas horas o que fazer,temos que ter muita paciencia e deixar a vida cuidar do resto.É como diz esse poema de Shakespeare:

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...

E ter paciência para que a vida faça o resto..."

Entao o negocio é respirar fundo e deixar a vida levar...

Mas de qualquer forma o amor continua sendo lindo!

Uma coisa tão forte que se resume em uma única frase " Eu te amo".

Beeijo,

Malu.

0 comentários:

Postar um comentário