Cabelos.



Gente,desculpa teve um erro na postagem de baixo.
Bom , cabelos...nem vo comenta do meu, ele é uma coisa indefinida, nao sei dizer em que categoria ele se encontra no momento. E cabelo é uma coisa que qualquer mulher se extressa pode até ter cabelo liso mas nao esta feliz, tem gente de cabelo liso que quer ter um cabelo enrolado,e gente de cabelo enrolado que é liso,nunca estamos felizes com o que temos, e nem pensar em sair de casa sem dar uma passada no espelho para ver como ta o 'hair'.
Temos varios tipos de cabelo né.Desde o mais enrolado para o mais liso possivel,enrolados e cachiados, lisos e ondulados,mechas e cabelos personalizados.Os cabelos ruins que nao podemos deixar de sitar,aqueles bem secos, outros que nao podem ver a chuva que ja começam a xiar, cabelos com ponta dupla, nossa parece que tem um monte de caspa no cabelo todo , que coisa mais feia, tem que cortar né , nem que seja meio dedo, tem que cuida do cabelo!Os cabelos que eu acho que sao mais trabalhosos sao aqueles que armam e que nao tem nada que os segure,é a pior coisa a pessoa fica parecendo um SOL e por fim as pessoas com MUITO cabelo, é muito ruim,pra fazer escova demora um ano, tem que ter muita paciencia, mas em troca nao precisa ir na musculaçao né...ja se poupa disso.kkkk
Tambem temos os comprimentos,desde o cabelo de 'hominho' até os que vao até o bumbum.E por mim, cabelo comprido nunca sai de moda e a coisa mais linda do mundo, da trabalho claroo, mas pra ter um cabelo comprido e bonito , todo trabalho vale a pena,nao que eu seja contra a cabelos curtos é muito fofinho mas nao para mim,acho que tem que ter um rosto certo para usar cabelo curto, franja é a mesma coisa,tem que ter um rosto certo para usar,se nao fica meio estranho nao combina com a pessoa.

Outro tipo de cabelo sao os cabelos personalisados né...os cabelos coloridos,cheios de cor e tals, o povo fala que é de 'emo' mas eu acho que vai muito da pessoa né, da personalidade e do jeito dela,cada um tem seu estilo.

Tambem tem pessoas que querem o cabelo de atrizes, aiii...quem nao quer né, aqueles cabelos perfeitos, mas as vezes é uma coisa nelas e outra totalmente diferente em você , porque sao pessoas diferentes tem que saber qual estilo se da bem com voce.

Mas cabelo é de cada um, cada um tem o seu e sabe qual cabelo é o melhor para si mesmo.


Beeijo,


Malu.

2 comentários:

  1. Pois é, eu tb não seii em qual categoria meu cabelo tá ... kkkkkkkkkkkkkkk
    Sobre o cabelo das atrizes, acho que antes delas serem atrizes era igual o de qualquer outra, mas com aqueles profissionais cuidando fica melhor né ??
    Mas mesmo assim eu queria ter .... :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É tembem acho...kkk, e tambem queria ter u cabelo igual o delas.
    Beijo.

    ResponderExcluir