Coisa de outro mundo...

E se eu contar, metade das pessoas não iriam acreditar, ou até mais que a metade. Sabe quando você para só para pensar um pouco? Resolvi fazer isso nas minhas férias de Janeiro de 2013. Tinha acabado de sair do banho logo depois daquela praia quase obrigatória, como todos os outros verões. Resolvi deitar para dar uma relaxada, nada mais natural para uma pessoa como eu, deitar começar a cochilar e ''selecionar'' o que eu iria sonhar. Como sempre fiz desde pequena quando não queria ter pesadelos e tentava ao máximo sonhar com a Turma da Mônica ou algo do tipo, obviamente esses sonhos eram impossíveis de se sonhar, acabava sonhando com alguma coisa totalmente diferente ou nem lembrava o que tinha sonhado.
Enfim, naquele meio de tarde resolvi fazer isso. O mais incrível de tudo é que o sonho não se estendeu durante todo o meu cochilo, como de costume, longe disso! Aquele pensamento começou a se tornar real a partir do momento em que levantei da cama e parei de sonhar. Absurdo, eu sei. Mas não! Sem minha interferência, como em que tipo de sonho eu iria sonhar em uma noite bem dormida, aquilo tudo foi acontecendo sem que eu pudesse ter controle. Simplesmente aconteciam. Não classificaria isso como destino, porque destino você não prevê, como no meu caso. Muito menos déjà vu.
Claro que nem tudo era tão perfeito, mas faltou pouquíssimas coisas para não ser, e acho que se tivesse sido exatamente como o que eu tinha pensado iria estragar tudo. Além de outras coisas que aconteceram por si só que deixaram o meu ''sonho'' ainda melhor. Mas no meio daquilo tudo o meu maior medo era o de acordar daquele sonho. Sim, era perfeito. Se eu contasse para alguém, por mais confiante que seja em mim, essa pessoa não acreditaria. Eu, só, somente, excepcionalmente, eu, sei o que realmente aconteceu e como aconteceu. No fim de tudo eu sabia onde o sonho acabava, infelizmente desde o começo eu já sabia do final, fazia de tudo para evitar mas já não dependia mais de mim. Talvez se eu tivesse sonhado um sonho eterno como aquele ele teria sido eterno, ou não. 
Só espero que isso não tenha acontecido uma única vez, passarei sonhando com o que sonhar mais vezes. Vai que um deles vire realidade novamente? Pena que é praticamente impossível sonharmos com o mesmo sonho mais de uma vez ou na mesma noite.
Beijos, Maria.

0 comentários:

Postar um comentário