Tudo muda...

Engraçado como é dificil te esquecer. Posso até não te amar do jeito que te amava ,  mas aquela coisa forte aqui dentro do meu peito, faz com que eu sinta falta da sua presença todos os dias.Eu desenho. Sonho. Imagino. Me perco em meus pensamentos, quando lembro o quanto era bom o tempo em que não nos evitámos como hoje. Nada mais é como antes, tudo mudou , você mudou.Incrivel é, que eu não mudei, e muito menos esqueci de tudo.
Sinto sua falta , não falta de um amor , até porque sei que ele ainda existe , pelo menos dentro de mim. Mas sinto falta de ter você com um ombro amigo para me abrigar quando for necessário. Ter você mais uma vez ao meu lado acaba sendo mais um dos meus sonhos impossiveis, que antes eram muito além do que só ter você comigo.
Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário