Aproveite.

Quais vão ser suas lembranças daqui a um tempo ?
Uma viajem para um lugar inesquecivel, ou você foi uma criança incorrigivel ? Não sei. Mas só sei que andei pensando muito nisso nesses dias. O que eu vou lembrar quando tiver meus 50 anos, talvez nem tanto, ano que vem , quais lembranças terei ?
Decidi que vou aproveitar cada momento da minha vida. Não vou mais me importar com as opiniões alheias, fofocas, pessoas mentirosas, amigos falsos , problemas pessoais , mais nada!
Estou tentando fazer de tudo pra ter boas lembranças, tentando aproveitar ao máximo de tudo. Mas e você tem aproveitado sua vida ? Espero que sim , pois você não pode perceber, mas enquanto você esta aqui lendo isso em um computador , todo torto , para arranjar uma posição confortável , outras pessoas estão se divertindo. Eai , teve vontade de desligar o computador e sair correndo para fazer alguma coisa legal ? Eu tive enquanto escrevia. Então aproveite! :D
Beijo. :*

0 comentários:

Postar um comentário