Mundos .

Em uma conversa com uma amiga vi ela perdida com seus olhos sem piscar. Perguntei onde ela estava, ela respondeu que estava em seu mundo - Jura ?! E como é ? - ela respondeu pensativa - Ah, é colorido , cheio de cores alegres e muita gente, não sei explicar direito , tá carregando ainda.
Depois disso fiquei pensando. Meu mundo não é assim , não o classificaria de ''meu mundo'' e sim de ''meus pensamentos, desejos e sonhos. '' . Faço até um caderno para me lembrar de algum deles. Fatos reais acontecem neles. Nos meus pensamentos não existem unicórnios e nem mundo de castelos. Existem misturas de várias coisas juntas, desejos e fatos que aconteceram em um mesmo local. Na escola estão pessoas que já não estão mais lá , mas que eu gostaria muito que estivessem, amigos e pessoas que já não fazem mais parte da minha vida.
Enfim , se pudesse classificar ''meu mundo '' ou sonhos que tenho classificaria de, ''coisas que jamais irão acontecer '', mas eu achei uma forma de fazê-los acontecer , nos meus sonhos.
Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário