Reencontro.

Eu esperava ver você mais uma vez, mas não sabia que seria desse jeito.Ver mais uma vez você na minha frente , totalmente diferente, reagindo de outra forma, principalmente por estar ali comigo naquela hora.
Eu vi coisas que jamais pensei que poderia ver denovo, os dois ali no mesmo lugar , dançando juntos, conversando, na mesma roda que eu , dançávamos juntos, dávamos risadas,pouco interagindo um com o outro.Olhares distantes, muitas vezes com rabo de olho,pra ver o que esta acontecendo ali do lado. Pra ver se ta tudo certo, pra ver se não perdeu nada.
A melhor coisa, foi que nada, absolutamente nada aconteceu.Foram pequenas coisas que já mudaram um sorriso na outra manhã.Lembrar de você ali denovo , perto, bem perto, já é o bastante para ficar na minha memória , e lembrar delas na próxima vez que nos encontrarmos denovo.Agora posso falar que mesmo as pequenas coisas podem sim me fazer feliz.
Beijo,Má.
Ps. postei porque finalmente tive uma inspiração pra postar, uma inspiração muito boa. :]

0 comentários:

Postar um comentário